Numa segunda-feira que prometia ser tranquila, um susto fez a Bahia prender a respiração e Brasília ficar meio “bolada”. O Trio Dragão, esse gigante arretado que leva a alegria de Durval Lelys e um monte de artista massa por esse Brasil afora, num é que pegou fogo a caminho da capital federal?
O destino do possante era o Micarê de Brasília, essa festa que promete sacudir o Planalto Central nos dias 2 e 3 de maio de 2025, com a presença confirmada de Bell Marques (o anfitrião!), Banda EVA, Xanddy Harmonia, Tomate, o próprio Durval Lelys, Timbalada e Rafa e Pipo. Imagina a expectativa da galera por lá!
Segundo a nota oficial das empresas responsáveis, a Dragão da Folia Produções e a Trios Elétricos Brasil, o incêndio começou ali no segundo compartimento do trio. E, infelizmente, a labareda foi com força e deu perda total nessa parte da estrutura. É um baque, viu? O prejuízo tá sendo calculado, mas o mais importante é que, “gracas a Deus, ninguém se feriu”, como destacaram os responsáveis. Um alívio danado!
O Trio Dragão, para quem não é de perto mas curte a folia, é um verdadeiro patrimônio do Carnaval de Salvador e da Micareta de Feira. Já viu quanta gente bamba subiu nesse palco sobre rodas? Jammil, Daniela Mercury, Banda Eva, Durval e uma porrada de artista feirense que fez a galera pular e cantar ao som do nosso axé.
Agora, a gente fica aqui na torcida para que o Trio Dragão se recupere logo! Enquanto isso, que a energia da Bahia chegue em Brasília e faça o Micarê ser um sucesso, mesmo com esse contratempo. E que venham outros carnavais e micaretas pra gente sacudir a poeira e dar a volta por cima, porque baiano não cai, escorrega e se levanta dançando! É ou não é?
Foto da Internet
Redação: Jelber Cedraz