MÁSCARA CAIU! PEDRO CONFESSA QUE “COBICEI E DESEJEI” JORDANA ANTES DE PEDIR PRA SAIR

foto-leo-dias-2026-01-18T234856.907-430x323.png

No confessionário, o paranaense tentou se explicar, mas acabou se entregando: “Achei que era recíproco”. A internet tá que nem brasa de acarajé!

Segurem o queixo, porque o capítulo final do Pedro no “BBB26” foi mais chocante que conta de luz no verão! Antes de bater em retirada, o rapaz teve que passar pelo confessionário e, minha gente, o que ele soltou ali foi de deixar qualquer um “com a pulga atrás da orelha” (e muita raiva também!).

A Confissão do “Santo” que Não se Segurou

O paranaense, que deixou uma esposa grávida aqui fora, admitiu com todas as letras que estava “lutando contra a carne” desde que pisou na casa. Ele confessou que estava tentando não “cobiçar” as meninas, mas que com a Jordana a coisa desandou. E olha a desculpa que ele usou: disse que achava a guria parecida com a esposa dele! Pode uma coisa dessa?

“Eu já estava há dias tentando segurar para não ficar de olho e cobiçar as meninas… Daí hoje eu acabei caindo nisso… eu cobicei e desejei ela. Achei que era recíproco, mas era só coisa da minha cabeça”, disparou ele, tentando sair de “vítima” da própria imaginação.

O Papo Furado da Dispensa

Segundo o Pedro, a história começou com uma busca por um modelador de cabelo. Ele viu a oportunidade e se ofereceu pra ajudar. Mas, chegando lá no escurinho da dispensa, o instinto falou mais alto: “Eu tentei beijá-la. Eu entendi errado”. Entendeu errado ou se aproveitou da situação, bonitão?

Jordana Solta o Verbo e a Galera se Revolta

Do outro lado, Jordana contou a versão real da agonia. Ela disse que ele foi “todo solícito” (aquela gentileza de quem quer alguma coisa, sabe?) e a levou até o cômodo. Chegando lá, o clima pesou:

“Ele me pegou pelo pescoço e tentou me beijar. Eu perguntei: ‘Você tá louco?’ e ele respondeu: ‘Tô fazendo o que tô com vontade’”, relembrou a guria, ainda sem acreditar na audácia.

E não parou por aí! Ela lembrou de novo o lance das roupas íntimas. O pessoal da casa, que não é bobo, já deu o conselho na hora: “Jogue essa peça no lixo!”. E a gente aqui fora concorda: é lixo no pano e lixo no caráter!

Agora o Pedro tá aí, no mundo real, tendo que explicar pra esposa e pro Brasil inteiro esse “desejo” repentino que custou o jogo e, pelo visto, o casamento também. O clima tá tão tenso que não passa nem sinal de wi-fi!

outras notícias