CDL LANÇA O MAIOR NATAL DE PRÊMIOS QUE FEIRA JÁ VIU!

WhatsApp Image 2025-11-12 at 08.52.18

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana chegou metendo o pé na porta e lançou, na noite desta terça (11), a campanha Natal de Prêmios 2025. Meu rei, segura essa: é a maior campanha de todos os tempos! A pegada é sortear dois carrões Renault Kwid e cinco motos elétricas zero bala! A intenção é dar aquela força pro nosso comércio, que é forte que nem jaca, e dar uma alegria extra pra gente que gosta de fazer umas comprinhas no final do ano.

O lançamento foi um babado só! Aconteceu durante o Pós-NRF Ásia-Europa | Bahia Globalizada, num evento junto com o Sebrae. O auditório da CDL ficou socado de gente, com lojistas e empreendedores ligados no 220V, de olho na campanha e nas palestras sobre inovação e as novidades do varejo global.

Atenção, Lojista e Consumidor!

  • Para os Lojistas: A campanha já foi apresentada para que o povo se organize, deixe as lojas um luxo só e prepare as equipes. É tempo de correr atrás da moeda!
  • Para o Consumidor: A promoção começa a valer a partir do dia 24 de novembro (naquele pique da Black Friday) e vai até 31 de dezembro.

O presidente da CDL, Juscelino Brito, estava todo prosa com a novidade. Ele mandou o papo reto:

“Estamos muito felizes em lançar uma campanha tão forte e significativa para o comércio de Feira de Santana. O Natal de Prêmios abre com chave de ouro o período de maior movimentação de vendas do ano, atraindo consumidores da cidade e da região. É uma oportunidade para o empresário se preparar, oferecer um bom atendimento e ainda dar ao cliente a chance de ganhar um carro ou uma moto”, destacou o manda-chuva da CDL. A expectativa dele? Um aumento de até 10% nas vendas. É muito dindin circulando!

Comprar e Ganhar: É Tudo Digital!

É facinho de participar, viu? A cada R$ 50 em compras nas lojas que estão na campanha, o cliente ganha um cupom digital! É prático, rápido e tudo pela internet.

A CDL não é de brincadeira, não! Vão rolar treinamentos para a turma das lojas e uma ação de Cliente Oculto. A gerente comercial, Alana Carvalho, explicou que profissionais vão dar um “chega mais” nos estabelecimentos para avaliar como está o atendimento e a comunicação. O melhor vendedor e caixa que atender nos trâmites estabelecidos vai ter premiação!

O empresário Abner Portugal saiu de lá animado: “É uma ação fantástica para todos os lojistas, do pequeno ao grande. Além dos prêmios, tivemos palestras inspiradoras sobre tecnologia e inovação… Foi um evento completo”, afirmou ele.

Estiveram presentes na abertura um pessoal de prestígio, como Genildo Melo (ACEFS), Renato Lisboa (Sebrae) e Ângelo Almeida (Secretário de Desenvolvimento Econômico), que destacou a força danada do comércio feirense.

O evento teve palestras de peso com Marília Prado (Cielo) e Marcela Cabral (Quimera Arquitetura), que deram um nó nas tendências globais do varejo.

A campanha tem patrocínio de gente grande como Cielo, Renault, Sebrae e Governo da Bahia, e apoio da ACEFS, Sicomércio e outras entidades parceiras. É pra ficar estourado!

Fotos – Lula Jads

outras notícias