Raça Negra Fechou o Arraiá de Feira com Chave de Ouro em Maria Quitéria!
Foi bonito de se ver, minha gente! O Arraiá de Feira se despediu em grande estilo com um showzão do Raça Negra que fez Maria Quitéria ferver na madrugada da última segunda-feira, dia 24. O fenômeno do pagode romântico arrastou uma multidão de toda a região, que veio pra dançar agarradinho e cantar junto no encerramento das festividades juninas.
Prefeito José Ronaldo Celebra o Sucesso da Festa
O palco, montado no distrito de Maria Quitéria, foi pura emoção. Ao lado da primeira-dama Ivanete Rios de Carvalho e dos secretários municipais, o prefeito José Ronaldo acompanhou de perto a apresentação e não escondeu a alegria com o sucesso do evento. Segundo ele, a festa foi um “estouro”, tanto pela qualidade da programação quanto pelo público gigante que lotou a praça.
Noite Fria, Corações Aquecidos pelo Romantismo do Raça Negra
Mesmo com o friozinho da madrugada, o Raça Negra, que já tem 42 anos de estrada, conseguiu aquecer os corações com seu repertório de sucessos que falam de amor em todas as suas formas. O público foi ao delírio com clássicos como “Cheia de Amor”, “Ciúme de Você”, “É Tarde Demais”, “Deus Me Livre”, “Sozinho”, “Quando Te Encontrei” e “Não Posso Dizer Adeus”. A galera cantou em coro, celebrando a banda que revolucionou o samba e se tornou a maior referência do pagode romântico nos anos 1990.
Música pra Não Deixar Ninguém Parado Até o Fim!
Mas a noite não foi só do Raça Negra, viu? Antes da atração principal, a programação ainda contou com os shows de Galeguinho SPA, Catuaba com Amendoim, Dr. Ed e Flor de Jurema, que mantiveram a energia lá em cima e a galera animada até o último minuto da festa em São José.
O São João em Feira de Santana foi inesquecível e deixou um gostinho de “quero mais” para o ano que vem! Qual show você mais curtiu nesse Arraiá?
Foto: Washington Nery/Secom PMFS